TROCAS & DEVOLUÇÕES
A Mirian Teofilo Joias, tem muito respeito por seus clientes e visando manter nosso vínculo de confiança e transparência, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca e/ou devolução por qualquer motivo deve ser feita no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto em seu endereço de entrega e deve ser feita exclusivamente através do seu painel de pedidos. Após esse período não é possível fazer a solicitação.
Faça login na sua conta, acesse “Pedidos”, clique em “Visualizar” e logo abaixo do produto a ser trocado clique em “Trocar”. Informe a quantidade e descreva o motivo da solicitação. Caso seu pedido se encaixe em troca grátis, em até 7 dias úteis, retornaremos com o código de autorização para postagem na agência dos Correios mais próxima de você. O código ficará visível em sua conta e você receberá também no e-mail cadastrado.
Após receber o código, faça a postagem nos Correios em até 7 dias corridos.
A primeira troca é grátis, desde que atenda ao prazo e condições especificados acima. Quando a peça chegar na empresa, confirmada a ausência de uso, lançaremos um cupom de desconto em sua conta, no valor pago pela(s) peça(s) trocada(s) e você poderá utilizá-lo para nova compra. O cupom tem validade de 7 dias e deve ser usado todo em único pedido. Caso o valor total não seja usado, NÃO será possível resgatar o crédito restante.
Lembrando que o valor do cupom de troca SEMPRE SERÁ referente ao valor pago na(s) peça(s) que estão sendo trocadas, sejam elas adquiridas em valor promocional ou não, o valor considerado é o valor pago ao concluir o pedido.
Para devoluções, o mesmo procedimento acima é válido, sendo finalizado com o estorno.
IMPORTANTE: As compras feitas utilizando um cupom de troca, não têm direito a uma nova troca e caso queira realizar a devolução do pedido completo ou parcial, o frete deverá ser arcado pelo cliente.
Troca de produtos promocionais
Caso queira fazer troca do pedido total ou parcial de compras efetuadas durante ofertas ou campanhas promocionais ou ofertas pontuais, você deve abrir a solicitação e aguardar o código de autorização de postagem. Após a peça chegar na empresa será gerado um cupom de desconto em sua conta, no valor pago pela(s) peça(s) trocada(s), com validade de 7 dias e deve ser usado todo em único pedido. Para mais informações sobre as regras de cada oferta, visite a página de Promoções.
Para devoluções, o mesmo procedimento acima é válido, sendo finalizado com o estorno.
Prazos e restituições
No caso das trocas, após a análise das peças, será disponibilizado em sua conta um cupom de desconto no valor pago pela peça, com validade de 7 dias para uso em uma próxima compra.
A restituição dos valores no caso de devolução será feita de acordo com a forma de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO: As compras pagas com cartão de crédito serão estornadas e o valor será creditado em sua fatura conforme o prazo da operadora, que pode variar em até duas faturas subsequentes ao mês estornado.
BOLETO/TRANSFERÊNCIA/PIX: As compras pagas por boleto, transferência e pix serão ressarcidas através de transferência bancária em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça na empresa. A conta bancária deve estar no nome do titular da compra e deve ser informada no e-mail de solicitação de devolução.
OBS: Os pedidos que foram pagos com desconto, ao gerar o cupom de troca, será considerado o valor pago pela peça (com a aplicação do desconto) e não o valor atual da peça no site. O mesmo vale para a restituição de valores no caso de devoluções.
VEJA ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA EVITAR PROBLEMAS COM A SUA COMPRA:
- Leia com atenção a descrição dos produtos que fica um pouco abaixo da foto. Na descrição tem as medidas da peça e características importantes;
- Atente-se para selecionar corretamente o aro de anéis e comprimento das correntes já que a MIRIAN TEOFILO não se responsabiliza por informações incorretas selecionadas na hora da compra. Utilize se necessário nossas tabelas de medidas para eventuais dúvidas ou fale conosco pelo botão do WhatsApp. Será um prazer te ajudar!
- Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados e suas respectivas quantidades;
- Verifique se o endereço para a entrega do seu pedido está correto;
- Não esqueça de conferir o modo e prazo de entrega selecionado, disponibilizamos correios e transportadora;
Em caso de dúvidas, entre em contato com a MIRIAN TEOFILO através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone/WhatsApp (16) 99199-0337 ou envie um e-mail para sac@mirianteofilojoias.com.br com retorno de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17:00hs.