Anéis

Anéis de falange: mix de joias em 3 níveis

foto com uma mão com 3 anéis de falange em prata 925

Os anéis de falange são uma das joias mais charmosas que conhecemos. Eles são capazes de complementar qualquer look. Mas, para quem não sabe de qual anel nós estamos falando, aqui vai uma breve explicação. Sabe aqueles pequenos anéis, que quase não cabem nos dedos? E que ficam travados um pouco abaixo das unhas, nas falanges superiores? Isso mesmo, esse é o anel de falange! E se você adora um mix de anéis, com certeza os anéis de falange são indispensáveis no seu porta joias.

Nível iniciante: criando mix de anéis

Se você não tem o hábito de criar mix de anéis, mas gostaria de tentar, a dica é bem simples: basta tentar equilibrar os tradicionais e os de falange entre si. Não tem uma regra, você pode abusar da criatividade e usar anéis em quase todos os dedos. Como os anéis de falange costumam ser bem delicados, procure equilibrar com anéis maiores, vai ficar perfeito! Outra dica prática: em nossa loja você encontra fotos de exemplo em quase todos os produtos. É só escolher peças iguais ou semelhantes e não terá erro. Depois de um tempo, fica fácil começar a criar as combinações sozinha.

Nível intermediário: facilitando as combinações

Enquanto você ainda estiver praticando, outra dica que pode ajudar é a de apostar em coleções. Por exemplo, usando anéis tradicionais e anéis de falange da mesma coleção, você consegue ter uma combinação com maior facilidade. Como, por exemplo, nossa coleção de coração que você tem um mesmo símbolo em diversas representações que combinam entre si. Ou a linha mar, que são símbolos diferentes, mas que também vão se complementar em uma única ideia, resultando num mix criativo e cheio de personalidade.

Nível expert: combinações criativas

Passou pelos níveis anteriores e já está se sentindo mais confiante para criar suas próprias combinações? Então, você já pode ir para o nível expert! Nesse nível, você não tem medo de ousar nas combinações e aposta sem medo em anéis de falange. Não importa se eles são simples e fáceis de combinar ou se possuem zircônias de diversas cores. Para você, nossa dica é: aproveite ao máximo as facilidades que oferecemos para as nossas clientes e aumente sua coleção de anéis de falange. Como parcelamento em até 5x sem juros, cashback, frete grátis e outros!

Deixe um comentário