Horóscopo

Câncer: joias em prata 925 para as sensíveis do zodíaco

Seguimos nossa série sobre as mulheres de cada signo do zodíaco. O sol está em Câncer, então nada mais justo do que falarmos das mulheres desse signo. Elas costumam ser muito companheiras. Portanto, são ligadas à família e muito leais a quem amam. Também são dedicadas, perceptivas e extremamente sensíveis. Outras características que são muito comuns nas cancerianas são: solidariedade, proteção e gentileza. Além disso, é um signo que tem como símbolo o caranguejo. Então, podem ser mulheres mais caseiras e introspectivas também. Mas, diante de tudo isso, como será que as cancerianas escolhem as joias em prata 925?

Delicadas e apegadas a quem amam

As nascidas com sol em Câncer são muito pautadas no amor. Mulheres que possuem esse signo bem forte no mapa astral, costumam transparecer delicadeza. Seja através das ações ou das composições de looks. Por isso, elas podem apostar em joias bem delicadas. Geralmente, também preferem acessórios com design bem femininos e com zircônias. Além disso, elas são bem apegadas a quem amam. Ou seja, com certeza são aquelas mães que usam e abusam dos colares da coleção Meninos e Meninas, exibindo com o maior orgulho os filhos que tem.

Cancerianas: românticas incorrigíveis

As mulheres do signo de Câncer costumam ser guiadas pelo emocional em todas as áreas da vida. Sendo assim, elas são as clientes número um da nossa coleção de coração. Portanto, se você ver uma mulher com alguma joia de coração, existe uma enorme possibilidade dela ter esse signo forte no mapa astral. Elas certamente comprariam o conjunto completo, do brinco à tornozeleira. Pois não tem medo nenhum de demonstrar os sentimentos, entende? Dessa forma, se você for presentear uma canceriana, aposte nessa coleção, não tem erro.

Presentes para todos

E por falar em presentes… As cancerianas são as “mãezonas” do zodíaco. Elas gostam de mimar quem elas amam. Por isso, não costumam ser muito consumistas com elas mesmas. Geralmente, gastam bem mais pensando em presentes que sejam perfeitos para quem elas amam. Ou seja, ao passear pela nossa loja, elas com certeza vão pensar: “Aí olha essa argola é a cara da minha irmã”; “Minha filha vai amar esse pingente de rabo de baleia”; “Minha mãe vai ficar louca quando ela ver esse colar de terço”… Enfim, acho que deu para entender, né? Elas amam e não tem medo nenhum de demonstrar. E se puderem fazer isso com joias em prata 925, vão aproveitar o parcelamento em até 5x sem juros para mimar quem amam sem peso na consciência.

Você é do signo de Câncer? Aproveite e escolha agora as joias que combinam com você!

Deixe um comentário