Novidades

Brincos de pressão: piercings descolados e charmosos

Na Mirian Teófilo, temos brincos de pressão que são piercings descolados e charmosos. E o melhor: não precisam de furos. Ou seja, perfeito para você que não gostaria de colocar piercings mais “definitivos”. Oferecemos opções tanto para a helix, quanto para a conch. Ideais para mulheres que desejam trazer mais estilo para suas produções. Além disso, para quem sofre com alergias, os brincos de pressão são ainda melhores. Tendo em vista que todas as nossas joias são feitas de prata 925, é claro. Outro fator em que os piercings de pressão saem na vantagem nesse caso: não machucam. Afinal, ao contrário dos tradicionais, não machucam quando enroscam em roupas ou cabelo. Quando isso ocorrer, o máximo que pode acontecer é sair do local. Quer saber onde usar? A gente te dá algumas dicas:

Piercing helix

Esse foi um dos primeiros piercings a cair no gosto popular. Se você ainda não identificou de qual piercing estamos falando, aqui vai uma explicação! O helix é o piercing na região interna da cartilagem na parte de cima da orelha. Mas, ainda tem muitas mulheres que não se sentem seguras para furar a cartilagem e colocar um piercing helix. Por isso, nós oferecemos diversas opções de brincos de pressão. Na Mirian Teófilo você encontra desde as mais simples em prata 925, até as mais trabalhadas, com zircônias e resina.

Piercing conch

Esse é o grande queridinho do momento. Conhecido como piercing conch ou piercing de concha, você encontra ele ali na parte interna da orelha, bem na curvinha. Ou seja, na concha que a cartilagem da orelha faz. Ele tem sido o responsável por conquistar o coração de diversas mulheres, das mais variadas idades e estilos. E, como nossas opções são de brincos de pressão, você não precisa se sentir insegura para furar. O piercing conch pode te ajudar a dar um toque de estilo perfeito, principalmente se você usa o cabelo preso com frequência ou vai apostar em um penteado para um evento especial.

Brincos de pressão: abuse da criatividade

A verdade é que você pode escolher joias que combinam entre si. Tanto para a helix, quanto para a conch. E ainda fazer um mix de joias para primeiro, segundo, terceiro furo e somar com os de pressão. Criando composições cheias de estilo e personalidade. Porém, tudo depende do seu estilo pessoal. E, é claro, se você se sente estilosa com vários brincos ou prefere algo mais minimalista. Nesse segundo caso, escolha uma das opções de brincos de pressão para dar um charme a mais no look, sem pesar a produção.

Deixe um comentário