Horóscopo

Gêmeos: prata 925 para o primeiro signo do elemento ar

Tradicionalmente, as mulheres dos signos de ar (aquário, gêmeos e libra) costumam ser inteligentes e criativas. Mas, as geminianas ainda completam esse combo e costumam ser: comunicativas, intelectuais, sensíveis e misteriosas. São também muito sociáveis e capazes de se adaptar a grupos muito diferentes. Amam aprender coisas novas e estão sempre com a agenda cheia de compromissos. Costumam ser também curiosas, bem humoradas e a personalidade versátil. Portanto, pensando em todas essas características que formam as mulheres com sol em Gêmeos, nós já sabemos como são as clientes desse signo:

Tudo depende do mood do dia

As geminianas são conhecidas por oscilarem da água pro vinho. Ou seja, pode ser que hoje ela queira fazer a linha básica e discreta, escolhendo anéis e brincos delicados. Mas, no dia seguinte, pode ser que ela já acorde pronta para atrair todos os olhares para si. O que pode resultar na escolha de joias mais chamativas ou com design diferente. Como as nossas gravatinhas ou os anéis com zircônias.

Meu nome é pronta!

Se tem um grupo de mulheres que se encaixa perfeitamente nessa frase, são as geminianas. Com elas, não tem tempo ruim. Você pode ter certeza que chegou o fim de semana, elas vão ter dois ou mais compromissos. Às vezes, no mesmo dia! É exatamente por isso que elas amam a nossa categoria de Conjuntos. Lá elas encontram nossos combos de brincos e pingentes que deixam as nascidas no signo de Gêmeos prontas para qualquer ocasião.

Inteligência e liberdade é a chave

Como são muito inteligentes, gostam da própria liberdade e estão sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, as geminianas escolhem a dedo as joias em prata 925 que vão usar. Por isso, elas costumam optar por peças chaves, que combinem entre si. Dessa forma, elas nunca vão estar mal arrumadas. E, além disso, podem fazer diversos mix de joias combinando as peças escolhidas de formas diferentes.

E aí, geminiana, já escolheu a joia certa para aquele grande compromisso que você tem esse mês? A gente te dá uma forcinha!

Deixe um comentário